quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VOLTEI :D



Olá Fagets :D
quanto tempo, estava com saudades x]
Bom, aqui quem vos fala é o fodão desocupado Rick...
Bom, eu ia pedir desculpas pela minha ausência, mas não foi minha culpa, culpem a Deus por isso ò_o




Como já dizia o poeta...Blasfêmia é a mulher do blastoise


O Lance foi o seguinte 19 não são vinte, esses dias no Rio de Janeiro teve um temporal.
Eu estava no maldito MSN' esperando para um amigo meu me mandar uma capa de trabalho...Ai veio a boca santa da minha mãe e disse :"desliga o computador que vai queimar".
Como praga de mãe sempre funfa, a minha placa de rede queimou -.-'
basicamente é esse o motivo de minha ausência. O que importa é que minha insignificância voltou a dar o ar da graça aqui
atoron o perigón

Bom, agora que as malditas aulas acabaram, vocês podem agradecer a Deus, Diabo, Buda, Bandido da Luz Vermelha, Paulinho mun-há, Seu Madruga, ou qualquer entidade que você acredite, pois agora poderei dar o devido valor ao blog se é que isso tem valor né

vou trazer um print pra vocês hoje...
De uma certa coisinha que presenciei esses dias...
Quem não tem gente estranha no msn, que atire a primeira pedra, correto?
estava eu numa tarde de Domingo(acho que era domingo, que se fuck o dia), quando um marginal veio me perturbar no msn...



      acho que a qualidade ficou um cú, pra variar :D


Bom, como eu não tenho caralho de porra de buceta de cú de inferno de merda nenhuma nova pra mostrar, então eu fico por aqui...

mas quero que você reflita usando o espelho nessa frase:

"Não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado é faxineiro de motel"

Chorei Largado  :D

bjânus

Rick

The Cake Is A Lie


Nenhum comentário:

Postar um comentário