quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Igreja Pentecostal da besteira Divina


Aleluia Filhos da Puta...
Como estão? to pouco me fudendo espero que bem (:
Bom, quem aew gosta de Anime (animação japonesa)? Eu gosto \o...se você não gosta, vá a merda
Como já não é nenhuma novidade, a Igreja adora criticar o que diverte e distrai o povo \o/...
Quando eu era pequeno tinha um pastor aqui perto de casa que falava que o pikachu era um dêmonio (?)

como isso pode ser um demônio?
 
, que o Vegeta do Dragon Ball fazia você violento isso é verdade mas não vem ao caso , e que chamar de Kakaroto era mandar seu amiguinho pro colo do capeta...

Como eu sempre insisto em dizer, Igreja é lavagem cerebral

Eu não adoro o capeta, não gosto do zé pilintra e nem sou chegado no exu caveira. Pode não parecer mas eu acredito em Deus...mas acho tosco o Deus que as igrejas usam como imagem pra ganhar dinheiro u.u
Fim do meu discurso!

Como prova, olhem que coisa rídicula:

Igreja é Armadilha de Satanas

Ps1: Igreja é Armadilha de Satanas
Ps2: por apenas R$350,00, 2 controles e 1 memory card
Ps3: Num tenho mais porra nenhuma pra escrever -.-

Como diria o grande Alborghetti (que Deus ô tenha): "Éé...é...ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!! Boa noite!"


Rick

The Cake Is A Lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário