terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova Integrante

Fala aew putões ;D
Trazendo a vocês mas um estorvo reforço pragente aqui do blog, uma presença feminina, a nova recrutada Lary \o
Segue agora uma entrevista com essa Armadilha de Sátanas garotinha querida:



Lαry Swαy
*Oii tentação
Rick
*HUMMM gatinha ;D
Rick
*pronta pra intrevista
*?
Lαry Swαy
*Siim *-*
Rick
*agora vamos finjir que é tudo espontaneo ;D
Rick
*XD
Rick
* bom, estamos aki hj com a Lary, a nova recrutada do The Cake Is A Lie ^^
Rick
*tudo bom Lary?
 Lαry Swαy
*É né
Rick
*vc quer dizer algo antes da entrevista começar Lary? ^^ 
Lαry Swαy
*Eu sou um ser assexuado bgs
Rick
*profundo u.u
Rick
*depois dessa frase motivacional dela, vamos começar com a entrevista ^^
Rick
*Lary, se em um ninho de mafagafos tem 7 pardais, quantos periquitos eu mato com um tiro? 
Lαry Swαy
*Posso te dar uma voadora?
* *-------*
Rick
*boa resposta u.u
* agora, conta um pouco de vc?
*o povo quer saber
* u.u
Lαry Swαy
* AAH,eu sou um tanto timida E vsês que lêem essa merda ao invés de lerem um livro esse maravilhoso blog,são extremamente idiotas e desocupados FODAS e nos ajudam bastante (Y'
Rick
* Lary, vc passou sua infancia no prostibulo da sua mãe, essa experiencia serviu pra vc se consolidar como pessoa hj em dia? u.u
Lαry Swαy
*oorraas siim claro,OTIMA infancia
Rick
* a AIDS prejudicou sua infancia? u.u 
Lαry Swαy
*Vai se foder Porque está pergunta?
Rick
**--*
* pq eu posso ter te comido na infancia , ai eu to fudido nada naum, curiosidade u.u 
*cala a boca e responde a pergunta sua vadia ò_o
Lαry Swαy
*Você não me comeu eu te comii hsuahuasu
*Vadia é o seu cú arrombado Não ,não prejudicou
Rick
* prosseguindo
*qual eh o seu sentimento pelo faustão Blog?
 Lαry Swαy
* Hm,digamos que eu só entrei pra essa poha porque eu não tenho mais caralho nenhum pra fazer Eu amo o blog! Ele é a maiior influencia da vida de muitos idiotas punheteiross fisicos,astronomos e matematicos por aê *-*
Rick :
*poxa que bosta legal *-*
* como vc conheceu o blog?
 Lαry Swαy
* AAH,aa gostosa que tá me entrevistando O Riick me mostrou (:
 Rick:
* como vc encara o desafio de quem come mais cocô em menos tempo começar a postar em um blog?
 Lαry Swαy:
* AAh,é sóo uma questão de mostrar o senhor penis pra todos calma (:

Rick
*bom, prosseguindo entaum u.u
*como eh ter o maior penis da internet?

 Lαry Swαy
*AAH,normal háhá!eu sou fooda e vs não porra   

Rick
*agora jogo rápido hein...eu pergunto e vc diz a primeira coisa q te vem na cabeça
*uma musik?

Lαry Swαy
*Rowboat

Rick
*um filme?

Lαry Swαy
*Aquele da Pamela Anderson
*AAH,lembreii/
*Scooby Doo
*^^

Rick
*XD
*uma tarde de domingo fazendo...

Lαry Swαy
*AAH,na cama fazendo secso dormindo

Rick
*1, 2, 3,4...

Lαry Swαy
*Pau no seu cé
*cú*

Rick
*pra dançar créu tem que ter?

Lαry Swαy
*nada,só tem que ser retardado o suficiente pra gostar disso Bundão ^^

Rick
*if you're 555?

Lαry Swαy
*O que isso tem a ver com o blog?  '-'
*xD

Rick
*foda-se e responde ò_o nada ué u.u

Lαry Swαy
*Vaii tomar no cú então ùú  Não,eu sou 777 um numero idiota e sem sentido de G-Óva  ^^

Rick
*Cuidado, cuidado, povo de Deus...

Lαry Swαy
*É uma armadilha de Satanas qndo vs pretende falar/perguntar algo util?  ùú   

Rick
*qual o tamanho do seu pênis?

Lαry Swαy
*60cm caralho,vs viu ele ontem e não lembra --'   

Rick
*porra, tava escuro :-O eu num vi nada
*agora deixe seu recado final
*telefone pra contaro
*contato*
*essas coisas u.u

Lαry Swαy
*Meu recado final?
hm
Falar sobre é algo mto abrangente,bastando pensar nas diversas perspectivas de qe pode ser vista.
Sob o ponto de vista religioso,encontramos Deus no auge de seu tédio,qndo resolveu criar Adão e Eva,que,como bons cristãos e humanos,desobedeceram suas ordens.Mas,tudo era maravilho,e ele "viu que isso era bom".
Po isso,crianças não transem nunca e sejam seres assexuados como eu ^^

Lαry Swαy
*telefone de contato: 7897234564867878 maiis a velocidade 5 do creu

Rick
*uii/
*se vc aturou ler isso ateh o final, vc realmente naum tem nada melhor pra fazer '-'
*obrigado pela sua presença inutel
*e antes q  eu esqueça
*THE CAKE...
*IS A LIA
*[clap]
*LIE*
*¬¬
*agora vou editar e botar com força no blog

Lαry Swαy
*É isso aêe agora vão bater um pouco de punheta dormir já está tarde.

Rick
*isso aew \o

2 comentários: