quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coisas do Ser Humano :D


Hoje estava eu fazendo sexo selvagem sem camisinha pensando pensamentos (sim, eu usei pleonasmo de propósito, se não gostou, ponha uma banana no cu atrás da sua orelha favorita e seja feliz :D)...

Você ja parou pra pensar o quanto o ser humano é inteligente, mas criou coisas totalmente inúteis?

Eczemplo:
O que leva um homem(chamaremos de homem de acordo com o orgão sexual presente no individuo) cheio de cabelo no saco na barba enfiar uma porra dum caralho de um copo de vidro no cu???
resultado, o otário cai sentado e copo quebra no seu anus!
e aonde está a graça?

está aí XD 


A tremenda bichona tirando caco de vidro do cu e caindo sangue pracaralho...Bloood *.*

Fikdik: se tu não entendeu o que eu disse não procure "1 guy, 1 Cup no google ;D

Outra coisa bizarra é...

Imagine duas muleheres em tom de safadeza...



Agora imagine-as Nuas..
Até ai, tudo perfeito...
agora elas começam a se beijar e fazer sacanagem umas com as outras (6'

Até que chega a parte brochante...

As duas cagam umas nas outras e começam a vomitar merda semi-digerida umas nas outras, estragando os seus planos de uma super punheta um final feliz u.u

Tinha tudo pra ser um video felia, até a parte que dá merda (sim, isso foi um trocadilho)

Fikdik²: Se você tbm naum entendeu isso, vaí se fuder no google e não procura 2 girls 1 cup

Cara, como o ser humano que inventou coisas tão úteis, se rebaixa a tal ponto?

Outra pergunta é...
Daonde veio o funk?

Funk, Funk msm, se originou nos Estados Unidos lá pra década de 60...mas o Funk carioca não tem nada a ver com o verdadeiro Funk
A desculpa mais aceitável para chamar essse lixo carioca de funk seria pelo significado, que na verdade seria F.U.N.K. ( Fudidos Unidos Numa Kagada)...No funk carioca, encontramos coisas que eu mais odeio...
Primeiro: Falam de mulheres em tom vulgar, apelando para o machismo
Segundo: Quando uma garota vai para um baile funk, ela pode voltar grávida sem saber quem é o pai -.-
Terceiro: Aquela porra não tem letra nenhuma ò_o
Quarto: 2 e uma suíte, com varanda e vista para o mar, com suaves prestações e primeiro pagamento só em janeiro...

Bom, em breve estarei trazendo um super tutorial para vc se tornar um super hyper mega foderastico boladão pesadão truta de batalha mc de funk, fiquem ligados, pode ser muito util quando você perder seu emprego ;D
É fácil, rápido, e você vai estar fazendo parte de um movimento cultural (!?)





Bom, que fique bem claro, antes de vierem criticar, esse é meu ponto de vista, eu tenho o meu, você tem o seu, você não é obrigado a ouvir por exemplo Slipknot, do mesmo modo que eu não sou obrigado a gostar de funk...
Eu não gosto de funk, Funk é ridiculo, se você gosta e se sentiu ofendido, foda-se...cria um blog e fala mal do Rock N Roll, ok ?;D


É isso aew galera :D...até a próxima

Rick

The cake is a Lie...

Um comentário:

  1. Sou o Reinaldo, atendo senhoras com sigilo absoluto. Aventureiro e bem dotado. Exijo higiene absoluta. Deslocações a Hotéis e Moteis. Marcação por e-mail tel
    contacto.LOBO MAL(reinaldopaulo1977@hotmail.com)

    cidade: Contagem
    estado: MG
    idade: De 51 a70 anos

    fone_(31) 86512242
    ou (32) 93944920

    ACOMPANHANTE DE SENHORAS COM COM SEXO BEM GOSTOSO
    serviço de acompanhante para senhoras em passeios, festas, eventos, compras, consultas, etc... Trabalho com muita dedicação e responsabilidade. Sou PASSIENTE CARINHOSO TENHO 36 ANOS VOCE QUE ESTA CANSADA DA ROTINA DESEJA SE CENTIR VIVA MASSAGENS BEIJOS BEM ARDENTES

    ResponderExcluir