sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Perguntas Idiotas, respostas grossas...


Bom, sementinhas de Satan, como estão? to pouco me fudendo pra isso espero que bem :D

Hoje eu trago a vocês um inútil super divertido conjunto de respostas pra você dar aquele fora gostoso naquele cara chato que faz perguntas extremamente óbvias ;D

Vamos lá, imagine a cena...

 Você está na casa do seu amigo e começa a chover, mas você precisa realmente ir embora...Você comunica sua decisão de se retirar, quando seu amigo olha pra você e lança aquela super pergunta:

-Você vai embaixo dessa chuva?-

Se você é bonzinho: Vou sim, eu preciso mesmo ir...

Se você é igual a mim (6': Nãaaaaao, vou voando por cima dela

OWNED

Próxima cena, você está chegando em casa do trabalho, e você enfrentou muita chuva, chegando totalmente molhado em casa, sua mulher olha pra você e pergunta:

-Ué amor, ta chuvendo?-

Se você é bonzinho: Sim amor, ta chuvendo muito lá fora

Se você é igual a mim (6': Óbvio que não, foi uma brincadeira dos vizinhos, onde todo mundo resolveu cuspir em mim hoje

OWNED [2]

Próxima cena...

Você vai no restaurante com sua esposa, senta na mesa, quando o garçon chega e faz a maravilhosa pergunta:

-Vão comer?-

Se você é bonzinho: Sim, queremos...e falará o nome do que quer

Se você é igual a mim (6': Não, é que tá um calor infernal lá fora, então agente pensou que seria uma ótima idéia usar o ar condicionado do restaurante :)

Próxima cena...

Você está ocupado fazendo cálculos na sua calculadora, quando seu brilhante amigo chega e pergunta:

-Aew cara, você ta fazendo conta?-

Se você é bonzinho: Vai tomar no cu¬¬, depois disso tudo não da pra ser bonzinho, faça-me um favor ¬¬

Se você é mal (6' (Dúvido que você não seja (: ): Claro que nã seu burro, não está vendo que isso é um aparelho de comunicação com outras galáxias?¬¬



Bom gente, esse deve ter sido o post mais repetitivo do blog xD
mas to com um puta sono, num da pra pensar em muita coisa

Sorry, I can't be perfeeeeect (8)

Nota 1: Nenhuma imagem foi usada nesse post

Nota 2: Nenhum emo foi morto para fazer esse post :D, logo, a sociedade protetora dos animais não poderá nos processar :D

Nota 3: Mandei meu cavaco choraaaar (8)

Rick


The Cake Is A Lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário