sábado, 29 de agosto de 2009

Será ele o filho?

(Clique na imagem para ampliar)

A um tempo atrás tava andando pelo inferno bairro tirando fotos de coisas bizarras, e me deparei com um 'ser' muito curioso, talvez um suposto filho do Deus Paulinho Moon-Há e então pedi a ele que deixasse eu tirar uma foto dele;
Nessa época eu ainda não tinha descobrido a existencia de Paulinho, mas algo me dizia que eu tinha que tirar uma foto desse garoto, e futuramente as peças do quebra-cabeça iam se juntar, e aí está, suposto filho de Paulinho, será ele mesmo? Se for, será que ele tem algum poder igual ao pai? ou será ele até mais forte que o pai? Well... investigaremos essa criatura pra ver se ele realmente tem alguma conexão com Moon-Há.
Por hoje é só, aguardaremos a próxima postagem; Tenham um bom dia.
*Se achou o post muito mongol, chupe uma manga, ou bote uma banana no seu ouvido ! O blog é mongol, se não gosta, procure outro.

-By Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário